Fato Concreto

Fato Concreto

Páginas

Acusados de roubo a transeuntes presos pelo PETO 66


Dois homens foram presos na noite de 31 de março, acusados de roubo a transeuntes, no bairro Mangabeira, em Feira de Santana/BA. Com a dupla também foi localizado um veículo com restrição de roubo.

Leandro de Lima Correia e Edson Pereira de Oliveira, foram presos pela guarnição do PETO 66, sob comando do soldado Mariveltom. Segundo informações da Polícia, a dupla praticou diversos roubo a transeuntes nos últimos dias, na região da Mangabeira e Cidade Nova, sempre a bordo de uma motocicleta. O veículo, uma biz, cor azul, placa JPW 5653 , foi roubada dias atrás, na cidade.

Os acusados estavam de posse de uma faca e um revólvre de brinquedo, que segundo os policiais, eles utilizavam para intimidar as vítimas.

Com passagens pela polícia, Leandro e Edson foram flagranteados pela autoridade competente no Complexo de Delegacias da cidade.



                                             * Fato Concreto

13 comentários:

Anônimo disse...

Ao invés de levar esses desgraçados que roubam pais e mães de familias na maior cara pau ,pq no mete bala e mata tudo ,esses viadinhos tem que ir é pro inferno

Anônimo disse...

olha a cara desses elementos prq não mataram logo... ninguem nem ia correr atras, na prox eles morrem sempre vai haver a prox vez!!!

Anônimo disse...

Esas disgrasa tava botando teror aki na area do park brasil e tem mas 2 moto q eles roubou intocada la no cordeiropolis aperta eles q eles vai dz onde ta

Anônimo disse...

O de cabelo amarelo e conhecido como baby individuo de alta periculosidade arrombador de casa ladrao discarado tem q senta o dedo neles.

Anônimo disse...

Esse vagabundo e o tal do baby e uma ladrao fino ele mora no corderopolis.

Anônimo disse...

Babi e o moreno ladrauzao

Anônimo disse...

Eles mora no corderopolis dois ladrao finos.

Anônimo disse...

Este safado tento estrupa a minha sobrinho quando eu sair eu vou mata ele safado do barbinha

Anônimo disse...

Ladroes do corderopolis e finos

Anônimo disse...

Eles mora no corderopolis.

magabeira disse...

Esse de cabelo amarelo tem que morrer o nome dele é Baby ladrão descarado pai no cu cabuete tem que morrer na cadeia viadinho

mangabeira disse...

Tem que morrer

Anônimo disse...

Deus é mais esese povo é de mais

Postar um comentário