1 de abril de 2014

Acusados de roubo a transeuntes presos pelo PETO 66


Dois homens foram presos na noite de 31 de março, acusados de roubo a transeuntes, no bairro Mangabeira, em Feira de Santana/BA. Com a dupla também foi localizado um veículo com restrição de roubo.

Leandro de Lima Correia e Edson Pereira de Oliveira, foram presos pela guarnição do PETO 66, sob comando do soldado Mariveltom. Segundo informações da Polícia, a dupla praticou diversos roubo a transeuntes nos últimos dias, na região da Mangabeira e Cidade Nova, sempre a bordo de uma motocicleta. O veículo, uma biz, cor azul, placa JPW 5653 , foi roubada dias atrás, na cidade.

Os acusados estavam de posse de uma faca e um revólvre de brinquedo, que segundo os policiais, eles utilizavam para intimidar as vítimas.

Com passagens pela polícia, Leandro e Edson foram flagranteados pela autoridade competente no Complexo de Delegacias da cidade.



                                             * Fato Concreto

13 comentários:

  1. Ao invés de levar esses desgraçados que roubam pais e mães de familias na maior cara pau ,pq no mete bala e mata tudo ,esses viadinhos tem que ir é pro inferno

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eles mora no corderopolis.

      Excluir
    2. Esse de cabelo amarelo tem que morrer o nome dele é Baby ladrão descarado pai no cu cabuete tem que morrer na cadeia viadinho

      Excluir
  2. olha a cara desses elementos prq não mataram logo... ninguem nem ia correr atras, na prox eles morrem sempre vai haver a prox vez!!!

    ResponderExcluir
  3. Esas disgrasa tava botando teror aki na area do park brasil e tem mas 2 moto q eles roubou intocada la no cordeiropolis aperta eles q eles vai dz onde ta

    ResponderExcluir
  4. O de cabelo amarelo e conhecido como baby individuo de alta periculosidade arrombador de casa ladrao discarado tem q senta o dedo neles.

    ResponderExcluir
  5. Esse vagabundo e o tal do baby e uma ladrao fino ele mora no corderopolis.

    ResponderExcluir
  6. Babi e o moreno ladrauzao

    ResponderExcluir
  7. Eles mora no corderopolis dois ladrao finos.

    ResponderExcluir
  8. Este safado tento estrupa a minha sobrinho quando eu sair eu vou mata ele safado do barbinha

    ResponderExcluir
  9. Ladroes do corderopolis e finos

    ResponderExcluir
  10. Deus é mais esese povo é de mais

    ResponderExcluir

NÃO SERÃO ACEITOS COMENTÁRIOS DEPRECIATIVOS, DESRESPEITOSOS E EM DESACORDO COM AS LEIS VIGENTES.