13 de abril de 2014

Assassino invade e mata paciente dentro do HGCA


Dois homens armados conseguiram entrar no Hospital Geral Clériston Andrade, após pularem o muro dos fundos da unidade, percorreram por quase todo o hospital em busca do alvo e, após achá-lo no leito 114- sala105, atiraram contra ele várias vezes. O fato ocorreu na noite de sábado (12) na presença da mãe da vítima que chegou a ser ameaçada pelos assassinos.

José Fabrício Lima dos Santos, 32 anos,  foi internado no HGCA durante a manhã, após sofrer uma tentativa de homicídio no bairro Nova Esperança. Atingido por um tiro na perna, José conseguiu fugir pedindo carona em uma carroça até o bairro Sobradinho, onde encontrou socorro no Posto da Polícia Militar, localizado em frente ao Colégio Assis Chateaubriand.

No final da noite, quando se recuperava da cirurgia que removeu o projétil, José foi surpreendido pelos assassinos. Durante a ação criminosa, uma acompanhante de outro paciente, Maria da Anunciação de Jesus saiu ferida com um tiro de raspão na orelha.

José; quando estava sendo socorrido pela manhã


Com os estampidos dos disparos, foi grande a correria dentro do hospital. Muitos pacientes e acompanhantes ficaram assustados e tiveram que receber atendimento médico. Na unidade haviam dois policiais de plantão, mas no momento do crime estavam no posto da PM que fica na entrada da emergência.

A vítima morava na rua 7 de setembro,bairro Jardim Acácia.



                                                             * Fato Concreto

Um comentário:

  1. O QUE FOI MESMO QUE ESSE RAPAZ FEZ PARA TER UM FIM TAO TRAGICO RESPONDEM AI GENTE QUEM O CONHECIA ELE COITADA DESTA MAE GENTE PRESENCIAR TUDO ISTO CRUELDADE

    ResponderExcluir

NÃO SERÃO ACEITOS COMENTÁRIOS DEPRECIATIVOS, DESRESPEITOSOS E EM DESACORDO COM AS LEIS VIGENTES.