25 de abril de 2014

Polícia Militar estará garantindo a segurança do folião durante a micareta de Feira de Santana


A Polícia Militar, estará envolvida na segurança dos cidadãos feirenses, foliões e turistas em consonância com o programa Pacto Pela Vida e com a atuação da Secretaria de Segurança Pública, durante a micareta de Feira de Santana, que teve início oficialmente na noite de ontem (24) e terminará no próximo domingo (27).

Através do Comando de Policiamento Regional Leste, que tem chefia do coronel Adelmário Xavier, a PM empregará 5.545 profissionais na Operação Micareta de Feira 2014, o que representa um aumento de 16%, em relação ao ano passado, quando foram empregados 4.700 PMs.

Este ano, o policiamento contará com um reforço maior das Companhias Especializadas (CIPEs), que juntamente com a Tropa de Choque, darão maior visibilidade de policiamento na avenida e na segurança dos bairros, segurança esta, que também contará com o apoio do Grupamento Aéreo (Graer), além da CETO (Companhia de Emprego Tático Operacional).

Os pontos de ônibus, terão o reforço do policiamento montado (Cavalaria). Todo o efetivo empregado nesta festa momesca, estará sob comando e corrdenação do CPRL.



* Fato Concreto com informações da Ascom/CPRL


Nenhum comentário:

Postar um comentário

NÃO SERÃO ACEITOS COMENTÁRIOS DEPRECIATIVOS, DESRESPEITOSOS E EM DESACORDO COM AS LEIS VIGENTES.