26 de abril de 2014

Divulgado lista de candidatos aprovados para o Curso de Soldado


A Polícia Militar da Bahia convocou, na última sexta-feira (25), 595 candidatos aprovados no concurso para o Curso de Formação de Soldados (CFS) realizado em 2012. A lista, publicada na edição de ontem no Diário Oficial do Estado (DOE), traz o nome dos candidatos habilitados para a fase de exames pré-admissionais.
Com esta nova convocação – a primeira aconteceu em novembro de 2013, com o chamamento de 1.405 candidatos – o Governo totaliza as duas mil vagas previstas no Edital de Abertura de Inscrições Saeb/1/2012, de 2 de outubro de 2012. Os primeiros convocados foram considerados aptos para matrícula e iniciaram o curso em janeiro.
Os convocados desta sexta-feira terão como próximas etapas a entrega de documentos, a realização de exames médicos, avaliação psicológica, teste de aptidão física e investigação social. O certame de 2012 será prorrogado por mais um ano, de acordo com portaria conjunta das secretarias da Administração (Saeb) e Segurança Pública (SSP), também publicada no DOE desta sexta (25).
Os futuros soldados bombeiros e policiais militares da PM passarão pelo Curso de Formação de Soldados durante nove meses e, a partir de 2015, já aptos para trabalhar nas ruas.


* Foto meramente ilustrativa

7 comentários:

  1. O SITE COMECOU A MELHORAR ESTA ATUALIZANDO CERTINHO MARAVILHA

    ResponderExcluir
  2. vamos la confio em voces guerreiros feira de santana esta precisando de homens como voces pota pra quebrar

    ResponderExcluir
  3. espero que o governo do estado de arramento adequado para voces guerreiros poderem fazer o trabalho direito pois voces sabem que a malandragem estao fortimente armados

    ResponderExcluir
  4. que JESUS proteja todos voces ,em cada operaçao que voces forem,em cada viela que entrarem boa sorte pra todos voces

    ResponderExcluir
  5. boa sorte voces sao nossos guerreiros conto com voces para minha cidade volta a ser o que era antes vao com DEUS

    ResponderExcluir
  6. SEJAM BEM VINDOS MEUS HEROIS A FSA QUE DEUS ABENCOE E CUIDE DE VCS BOA SORTE AQUI NA PRINCESA DO SERTAO

    ResponderExcluir
  7. conto com voces para marter nossa cidade em ordem pois esta uma bagunça total e que JESUS proteja todos voces sejam bem vindos meus herois

    ResponderExcluir

NÃO SERÃO ACEITOS COMENTÁRIOS DEPRECIATIVOS, DESRESPEITOSOS E EM DESACORDO COM AS LEIS VIGENTES.