2 de abril de 2014

Homem flagrado conduzindo moto com restrição de roubo e "placa fria"


Na tarde de ontem (01), uma guarnição com policiais militares do Moto Centro, durante a realização da "Operação Asfixia", em abordagens aos condutores de veículos no centro de Feira de Santana/BA, no bairro Tanque da Nação, identificaram que a motocicleta Titan, cor prata de placa policial JSO 0801, licença de Salvador, além de estar com restrição de furto/roubo, os dados não confirmavam com o chassi do veículo, que consta a placa JSF 4366. 
Ao ser interpelado, o condutor Joilson Miranda de Oliveira, disse que o documento da motocicleta havia sido feito em uma emplacadora da cidade, o que chamou a atenção dos policiais, uma vez que a placa estava devidamente selada. O condutor foi encaminhado à delegacia de polícia e autuado em flagrante delito pelo crime de receptação. Após as investigações, comprovada a fraude, os responsáveis pela confecção do documento responderão conforme previsto na legislação.
OPERAÇÃO ASFIXIA:
Segundo o major Müller, comandante da 64ª CIPM, a operação tem por finalidade, através do levantamento da dados estatísticos, identificar locais com maior incidência na prática de crimes, com o objetivo de tirar de circulação motocicletas e condutores que eventualmente estejam utilizando seus veículos para tráfico de drogas, prática de homicídios, bem como realizar roubos ou furtos, considerando que há incidência na utilização deste tipo de veículo na prática daquelas condutas criminosas.
* Fato Concreto com informações da Ascom/CPRL
                               * Fato Concreto

Nenhum comentário:

Postar um comentário

NÃO SERÃO ACEITOS COMENTÁRIOS DEPRECIATIVOS, DESRESPEITOSOS E EM DESACORDO COM AS LEIS VIGENTES.