30 de abril de 2014

Incêndio destrói madeireiras em Feira de Santana


Um incêndio de grandes proporções atingiu três madeireiras, por volta das 2h, de hoje (30), na Rua Fernando Ferrari, Serraria Brasil, em Feira de Santana/BA.

O incêndio deixou os moradores do local assustados. Eles acionaram o Corpo de Bombeiros. Segundo informações, o fogo começou na madeireira Rocha e se alastrou rapidamente para as madeireiras vizinhas; Confiança e Bom Preço.  

Após terem controlado as chamas, equipes do Corpo de bombeiros permanceram no local para realizar o rescaldo -  operação necessária para completar a extinção do fogo e impedir a reinício deste. Sem estrutura e nenhum hidrante por perto, a equipe contou com a ajuda da ViaBahia e de um carro-pipa da prefeitura para apagar o fogo. Posteriormente equipes de militares do 35º BI também chagaram a prontos para ajudar. 
 
Moradores afirmaram que o fogo começou bem pequeno, no momento em que o Corpo de Bombeiros foi acionado. 


 
Para ter acesso às madereiras, os bombeiros entraram em uma empresa não atingida pelo fogo. O coronel Prudente, da Defesa Civil, destacou a falta de preparo da cidade para enfrentar um grande incêndio.  Ele falou que o Corpo de Bombeiros não tem equipamentos e que não há hidrantes na área.

* Fotos: Fato Concreto. Informações: Acorda Cidade

Nenhum comentário:

Postar um comentário

NÃO SERÃO ACEITOS COMENTÁRIOS DEPRECIATIVOS, DESRESPEITOSOS E EM DESACORDO COM AS LEIS VIGENTES.