Fato Concreto

Fato Concreto

Páginas

Micareta 2014 foi mais tranquilo, segundo estatísticas da PM


Os dados estatísticos da Micareta de Feira de Santana 2014, apontam uma diminuição nos índices de violência e um aumento na produtividade policial, que este ano, contou com um maior efetivo da Polícia Militar, que empregou 5.445 policiais militares, o que representou um incremento de 16% em relação ao ano de 2013 quando foram empregados 4700 policiais militares, além de um grande aparato tecnológico disponibilizado pela Secretaria de Segurança Pública.
 O trabalho integrado realizado pelas Polícias Civil, Militar, Técnica, Corpo de Bombeiros e órgãos envolvidos na organização garantiram o sucesso da festa, traduzindo um clima de muita paz, tranqüilidade e alegria.   
 O balanço geral dos dados estatísticos aponta uma diminuição nos índices de violência, em comparação ao mesmo período do ano passado.
 Houve redução significativa nos índices de violência no comparativo com o ano de 2013, os casos de roubo tiveram uma redução de 50%, enquanto as lesões corporais recuaram 29,4% e as vias de fato (brigas) caíram 52,7%, durante a realização da festa.
A produtividade policial aumentou em 50% as conduções e prisões em flagrante, além da apreensão de seis arma de fogo/branca no circuito. Outros dados que merecem destaque e que confirmam a atuação efetiva das forças de segurança são as conduções por tráfico/uso de drogas que aumentaram em 158,6% frente ao ano passado, além das lavraturas de Termos Circunstanciados de Ocorrência (TCO) que foram elevados em 150,5% no comparativo com o ano de 2013.


2 comentários:

Anônimo disse...

tambem nao tinha como nao ser tranquila a policia meteno a fanta com vontade nos pilantras e veja o tamanho da fanta parecia uma vara de tirar caju como DIZIA MINHA VO

Anônimo disse...

Os pm tava barril fico com raiva pora mode a testa

Postar um comentário