27 de abril de 2014

Micareta de Feira 2014. Espaço infantil no camarote da PM. Sucesso entre a criançada


O camarote infantil da Polícia Militar, mais uma vez garante a alegria da garotada durante a Micareta 2014. A folia exclusivamente para filhos e amigos de policiais militares é formada de um ambiente com brincadeiras, muitas guloseimas além de promover um espaço seguro e privilegiado para acompanhar as atrações no circuito da festa.
Pipoca, doces, sorvetes, acarajé, refrigerantes compõe a brincadeira para cerca de 300 crianças que diariamente preenchem o espaço, sem falar do tradicional pula- pula e a casa de bolas.


“Eu dou nota mil, a esse camarote” disse Rodriguinho de 6 anos; “Gostei muito do camarote da PM, tudo lindo, quero vim mais vezes,” retrucou Juan Waldeck de 9 anos.

O cabo PM Sérgio elogiou o camarote infantil da PM e disse que todos os anos faz questão de trazer sua filha, que este ano veio acompanhada de uma coleguinha.


Para a capitã D’Oval (camisa preta), responsável pela organização, a proposta do camarote visa dar qualidade e segurança aos filhos de policiais e amigos, buscando proporcionar boas condições para a criançada.

O espaço infantil acontece durante os dias da festa, das 13h às 17horas.


Fotos: Fato Concreto com informações da Ascom/CPRL

3 comentários:

  1. Olhem ai o blog, não trás só noticias ruim como crime, assassinato, apreensão de drogas e coisas desse tipo , mas uma prévia da micareta momento de lazer para todos os tamanhos isso e bom a diversidade das matérias. Parabéns ao mentor do blog.

    ResponderExcluir
  2. kkkkkkkkk, que inveja, cuidado isso mata.

    ResponderExcluir

NÃO SERÃO ACEITOS COMENTÁRIOS DEPRECIATIVOS, DESRESPEITOSOS E EM DESACORDO COM AS LEIS VIGENTES.