4 de abril de 2014

Mulher morta a tiros dentro de casa na Mangabeira. Marido é o principal suspeito.


Foi registrado na manhã de hoje (04), em Feira de Santana/BA, o homicídio de uma mulher, na rua Iguapemirim, bairro Mangabeira.
O crime foi praticado no interior da residência e o corpo foi encontrado em dos quartos. No local foi encontrado documento em nome de Gessica de Assis Oliveira, 19 anos, mais a polícia está investigando se este é realmente o nome da vítima.
As primeiras informaçãoes dão conta de que: vizinhos ouviram os disparos e acionaram a polícia. Quando a equipes da 66ª CIPM e equipes da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) chegaram ao local do crime encontraram duas crianças, uma menina de 5 anos e um recém-nascido. De acordo com a polícia, a menina que presenciou o assassinato, afirmou que o crime foi praticado pelo companheiro da vítima, identificado como José Carlos Lima Sodré Lopes, 25 anos. Ele teria fugido em uma motocicleta bross de cor amarela e ainda não foi localizado. A Polícia está efetuado diligências para tentar localizar o suspeito
O levantamento cadavérico foi presidido pela delegada Dorean dos Reis Soares. O corpo foi removido para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) para ser necropsiado.                        

                                                               * Fato Concreto


4 comentários:

NÃO SERÃO ACEITOS COMENTÁRIOS DEPRECIATIVOS, DESRESPEITOSOS E EM DESACORDO COM AS LEIS VIGENTES.