26 de abril de 2014

"Patrulha da Paz" irá distribuir rosas na micareta de Feira de Santana


Os policiais militares irão realizar um ato pacífico neste sábado (26), durante a micareta de Feira de Santana, a 108 quilômetros de Salvador, em solidariedade ao vereador e líder das três greves da Polícia Militar na Bahia (2001, 2012 e 2014), Marco Prisco (PSDB). 
A "Patrulha da Paz", assim batizada pelos próprios militares, se encontrará às 21h, na porta do Colégio Estadual Gastão Guimarães, e sairá pacificamente com destino a micareta. Segundo a Associação de Policiais e Bombeiros e seus Familiares do Estado da Bahia (Aspra), alguns policiais distribuirão rosas brancas, demonstrando publicamente o desejo coletivo, tanto dos militares quanto de todo cidadão civil, de paz. 

"Queremos paz em todos os sentidos. Paz nas ruas da Bahia e para o soldado Prisco, que encontra-se em situação que fere princípios consagrados como o da dignidade da pessoa humana. Prisco está em prisão federal, isolado socialmente, por defender direitos que visam a melhoria da qualidade do serviço de segurança prestado ao cidadão baiano", afirmou o diretor da Aspra, Augusto Júnior, por meio de nota.

Prisco 
está preso desde o último dia 18, no Complexo Penitenciário da Papuda, presídio federal de segurança máxima em Brasília.


* Fato Concreto com informações do blog Rota Policial

Nenhum comentário:

Postar um comentário

NÃO SERÃO ACEITOS COMENTÁRIOS DEPRECIATIVOS, DESRESPEITOSOS E EM DESACORDO COM AS LEIS VIGENTES.