29 de abril de 2014

Preso no dia do aniversário, depois de roubar mercadinho


Dois homens foram presos, na noite de ontem(28), logo após terem praticado um assalto a um estabelecimento comercial, na zona rural de Feira de Santana/BA.


A polícia foi acionada logo depois que dois indivíduos roubaram um mercadinho, localizado no povoado de Casa Nova, Distrito de Maria Quitéria.

A guarnição lobo 34, sob comando do sargento Lourival, acompanhado pelos soldados Alex e Clériston, efetuou rondas e conseguiu interceptar os suspeitos, quando estes passavam a bordo de uma moto cg 125, cor preta pela Estrada do Besouro.



Com Gilércio de Jesus Oliveira, o "Léo", 24 anos e Gerson Lima de Souza, "Biga", 24, os policiais militares lotados na 65ª CIPM, flagraram o porte ilegal de um revólver calibre 32, municiado com 04 cartuchos intactos. Com a dupla também estava todo o dinheiro tomado do assalto ao estabelecimento, que foi recuperado. Duas tocas tipo brucutu foram apreendidas.


Os acusados foram encaminhados para o Complexo de Delegacias, existente no Sobradinho, aonde foram autuados pela autoridade competente de plantão. Durante a apresentação, ficou-se sabendo que Gerson, estava aniversariando neste mesmo dia.



                                              * Fato Concreto




3 comentários:

  1. não fala nem o bairro onde moram, só coloquwm notícias completas por favor

    ResponderExcluir
  2. Pra que quer saber o lugar que os caras mora seu corujao safado. importante e ver a cara dels e saber o q fizeram, vai le o saite seu jegue

    ResponderExcluir
  3. Olha a cara desses desgracados

    ResponderExcluir

NÃO SERÃO ACEITOS COMENTÁRIOS DEPRECIATIVOS, DESRESPEITOSOS E EM DESACORDO COM AS LEIS VIGENTES.