3 de abril de 2014

Procurado da Justiça preso com armas em Vitória da Conquista


Na manhã da última quarta-feira (2), policiais militares da CAESG prenderam um indivíduo procurado da Justiça, tendo encontrado com ele 02 armas de fogo longas, em Vitória da Conquista/BA. 

Trata-se de Adailson de Jesus Souza, 22 anos, que estava escondido numa casa, localizada na Rua Ribeira do Pombal, nº 69, Bairro Kadija, contra o qual havia um Mandado de Prisão em aberto; ele é acusado de cometimento de vários homicídios, receptação e roubo na cidade. Os policiais chegaram até o local onde o conduzido estava escondido, depois de obterem informações anônimas. 

01 rifle Winchester cal. .357 oxidado nº 8467 com luneta e 01 carabina Urko cal. .22 oxidado nº 35388 com carregador municiado com 08 munições foram apreendidos com o procurado. Foram apreendidos também cartões magnéticos, celular, a quantia em espécie de R$ 796,00 além de outros materiais de procedência duvidosa. Ele foi conduzido ao Plantão Central do Distrito Integrado de Segurança Pública, juntamente com o material, onde foi autuado em flagrante delito.

* Fato Concreto com informações da Ascom/CAESG

Nenhum comentário:

Postar um comentário

NÃO SERÃO ACEITOS COMENTÁRIOS DEPRECIATIVOS, DESRESPEITOSOS E EM DESACORDO COM AS LEIS VIGENTES.