Fato Concreto

Fato Concreto

Páginas

Ex-comandante da Guarda Municipal de Feira de Santana foi assassinado enquanto trabalhava


O ex-comandante e inspetor da Guarda Municipal de Feira de Santana/BA, Marcus Vinícius Alves, foi assassinado a tiros por volta das 15h de hoje, sexta-feira (2) no Parque Erivaldo Cerqueira (Parque da Lagoa), localizado na avenida josé Falcão, bairro Baraúnas.



Segundo informações, dois homens chegaram ao local em uma motocicleta XRE, cor vermelha, pedindo informações e água. Após atender os desconhecidos e dar as costas, Marcus Vinícius foi baleado e teve a sua arma levada pelos bandidos. Os primeiros detalhes colhidos pela polícia é de que, os criminosos estavam usando uma camisa vermelha e o outro é de cor negra.

O crime foi cometido no interior da lanchonete do Parque, e a vítima estava acompanhada de uma colega da Guarda Municipal. Ela não foi ferida.




Uma equipe da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) esteve no local para colher informações e providenciar o levantamento cadavérico.


Recentemente aprovado no último concurso da Polícia Civil, Marcos Vinícius estava aguardando a convocação para o curso de Investigador de Polícia (IPC).





                                                             * Fato Concreto

5 comentários:

Anônimo disse...

QUE DEUS COMFORTE O CORACAO DA FAMILIA DE MARCOS VINICIUS E QUE DEUS COLOQUE ELE EM BOM LUGAR MAIS UM GUERREIRO QUE SE FOI LUTO ETERNO

Anônimo disse...

gente FEIRA DE SANTANA,esta violenta de mas ,iai a POLICIA vai agir ou vai ser mas outro assacinato que ficara esquecido

Anônimo disse...

deus coloque elle em bom lugar que deus deixa em paz

Anônimo disse...

Deixo para o amigo e companheiro Marcos Vinícios esta mensagem

O GUERREIRO

O guerreiro tomba!
Caído, inerte, já não respira mais.
Não sente mais dores, não tem mais sonhos.
Só a poeira lhe toca o rosto.
O guerreiro tomba!
Envolto pela brisa suave do vento,
se lança aos céus, sem asas para voar.
(cujas, não precisam mais )
Ganhou o espaço, e a luz infinita do desconhecido,
te acolhe de braços abertos.
O guerreiro acaba de tombar!
E na queda, seu último suspiro,
seu último gemido que retrata
o que restará de sua passagem por essa vida:
Saudades... Só saudades.

QUE PENA COMPANHEIRO QUE COMO VOCÊ MUITOS AINDA TOMBARÃO ESPERANDO QUE OS GOVERNOS MUNICIPAIS NOS VALORIZE E NOS RESPEITEM ESPERO QUE SUA MORTE NÃO TENHA SIDO EM VÃO VAI COM DEUS GUERREIRO...

Anônimo disse...

justiça seja feita não só pra o crime de marco Vinicios ? como também pra vários crimes q acontece , e q aconteceram em Feira de Santana ???????

Postar um comentário