10 de maio de 2014

Operação Impacto resulta na apreensão de drogas na Queimadinha


Duas mulheres foram flagradas com a posse ilegal de drogas, na noite da última sexta-feira (09), em Feira de Santana/BA.


Sob comando e coordenação do capitão Jorge Freitas; sub-comandante da Unidade, policiais militares da 66ª CIPM desenvolviam a Operação Impacto, quando na Rua Rio Grande, bairro Queimadinha, encontraram o material ilícito, que segundo a polícia, estava em poder de duas mulheres.




Marianalva Rosa de Jesus, a "Nalvinha", 42 anos e Rosimeire de Jesus Santos, 49, estavam com 23 pedras pequenas de crack e uma pedra um pouco maior do mesmo tipo de droga. 


A equipe do PETO 66, encaminhou as acusadas para a delegacia de polícia, que fica localizada na rua Landulfo Alves, no bairro Sobradinho, aonde foram autuadas em flagrante sob acusação de tráfico de drogas e associação para o tráfico. Elas ficaram à disposição da Justiça.




                                                               * Fato Concreto

6 comentários:

  1. Seu cu sua puta ou vei viadinho q escreveu isso vai torma no cu

    ResponderExcluir
  2. são duas ladronas de almas e destruidoras de vidas, duas velhas bruxas desgraçadas q um dia vão s juntar a seu pai satã nas profundezas do inferno. e quem achar ruim esse comentário vá junto com elas para o mesmo lugar! Jesus é o meu escudo é meu companheiro, ñ anda em caminhos tortuosos. Acordem pra vida bruxos(as), enquanto é tempo saiam dessa vida desgraçada.

    ResponderExcluir
  3. ATENÇAO POLICIAS ESSAS CARA DE RIM DE BODE, SAO LADRA DAIS ANTIGA,PESO PESADO DO DIABO.

    ResponderExcluir

NÃO SERÃO ACEITOS COMENTÁRIOS DEPRECIATIVOS, DESRESPEITOSOS E EM DESACORDO COM AS LEIS VIGENTES.