Fato Concreto

Fato Concreto

Páginas

Peroba é executado a tiros


A Polícia Civil de Salvador; capital da Bahia, realizou na tarde do último domingo (04), o levantamento cadavérico de José Ricardo Macedo Santos Leão, também conhecido como “Peroba”. Ele era acusado de ter invadido o Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA) para matar José Fabrício Lima dos Santos, 32 anos, o “Chocolate”, no dia 13 de abril passado, na cidade de Feira de Santana.

Segundo a polícia, "Peroba" foi executado com vários tiros, quando estava próximo de um bar no Parque São José, bairro Fazenda Grande II, por homens encapuzados. Ele tinha ido visitar parentes na capital, quando foi surpreendido por quatro homens.

“Peroba” foi preso um dia depois do assassinato de José Fabrício e confessou na Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), que cometeu o crime. Após ficar preso por quinze dias no Conjunto Penal de Feira, foi solto por determinação da justiça. Na epóca, ele foi detido na Estação Rodoviária quando se preparava para fugir. A arma do crime foi encontrada em seu poder. Na Delegacia de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP), confessou o assassinato.

Ele contou que matou José Fabrício, que era conhecido como "Chocolate" porque a vítima o ameaçava e tinha tirado a vida de um amigo. Disse ainda que tentou matá-lo no Nova Esperança e que foi até o hospital para completar o crime.


Para relembrar detalhes sobre o crime praticado por Peroba  CLIQUE AQUI.


* Fato Concreto, com foto de um internauta

9 comentários:

Anônimo disse...

Infelizmente,essa é a lei,que a justiça quer vê! A lei do "Rodo ",ou será,que esse juíz,esperava outra coisa? agora,dr Péricles,vá negociar com o dr,coveiro,talvez,ele possa relaxar a prisão...kkkkkkkkkkkk!!!!!

Anônimo disse...

agora nao tem advogadozinho porta de cadeia que solte ele

Anônimo disse...

agora nao tem advogadozinho porta de cadeia que solte ele

Anônimo disse...

TU VIU LIO QUEM MATA TAMBÉM MORRE, ESTE JUIZ ESPERAVA O QUE .AGORA ADVOGADO DODIABO VAI CHORAR NO PÉ DO CABOCLO .

Anônimo disse...

Falta o parceiro dele vandinho e o resto da quadrilha o rodo vai passar

Anônimo disse...

OXE WANDINHO TA DE BOA NO AVIARIO RASGA MORTALHA VER SE DERRAMA LOGO ESSE TODINHO

Anônimo disse...

Viu seu exu agora vai sentar no colo do capeta sua turminha também vai sentar.Comeu choco e esqueceu das azeitonas kkkkkkkk e esta foram das boas kkkk ainda foi pouco era pra desfigurar seu rosto seu infeliz.

Anônimo disse...

Justiça feita.

Anônimo disse...

MONSTRO SEU DIA VAI CHEGAR SEU SAFADO QUE MATOU PEROBA VCS 4 VAO MORRER DA PIOR MORTE

Postar um comentário