9 de maio de 2014

Polícia recupera seis veículos roubados em Feira de Santana


Durante uma operação realizada na manhã desta sexta-feira (09), por volta das 10hs, na avenida Getúlio Vargas, Centro da cidade de Feira de Santana, policiais militares do Pelotão Moto Centro, da 64ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM), apreenderam seis veículos clonados e com restrições de roubo.


A descoberta da polícia aconteceu após a abordagem a um homem identificado como Jeiel Machado Costa, que conduzia uma caminhonete Ford Ranger, placa NZM-2303, licença de Cruz das Almas. Durante consultas ao banco de dados - sistema MOP, os policiais constataram que o carro possuía restrição de furto/roubo.





Agora com apoio de uma equipe do PETO 67, a PM seguiu com a investigação e descobriu outros cinco veículos em poder do acusado: uma pickup Saveiro, placa OLE-1102, um Nissan March de placa OUO-6699, um Fiat Línea com placa OKM-5643, um Ágile de placa NZS-6397 e um Grand Siena de placa policial OKT-2968.

O acusado foi apresentadona DP, e todos os veículos apreendidos foram levados para o pátio do Complexo Policial do Sobradinho..




                                                        * Fato Concreto

3 comentários:

  1. kkkk.... mais um falso rico da nossa feira de Santana. igual a esse têm mais uns sei lá quantos, continha quase infinita . se as buzinas de carros tivesse detector de ladrão sentado atrás de um volante comandando a direção, ai meu Deus o seria da audição do feirense honesto!?

    ResponderExcluir
  2. e esse safado ainda ficava locando carros roubado para as pessoas não sei como ele fazia com os documentos ficarem perfeitos em dia. Ele morava em um condomínio no final da avenida Fraga maia

    ResponderExcluir
  3. Policia enterroga esse jeiel ai q ele tem ha ver com a morte de um pai de familha q desculbriu a faucatrua dele

    ResponderExcluir

NÃO SERÃO ACEITOS COMENTÁRIOS DEPRECIATIVOS, DESRESPEITOSOS E EM DESACORDO COM AS LEIS VIGENTES.