14 de maio de 2014

Tático Móvel prende jovem com grande quantidade de drogas


Uma operação policial, realizada na tarde de hoje (14), em Feira de Santana/BA, resultou na apreensão de grande quantidade de drogas e na prisão de uma pessoa, suspeita de tráfico.


A equipe do Pelotão Tático Móvel, sob comando do tenente Neto, localizou na rua Fidel Castro, região do Conjunto Feira VII, um jovem identificado como Tiago Brito Batista da Silva e com ele, estava a posse de: 688 buchas de maconha, embaladas em papel alumínio; 45 papelotes de cocaína; uma balança de precisão, além de materiais que podem servir para embalagem dos entorpecentes.


O material apreendido pelo Tático Móvel foi encaminhado para a Delegacia de Tóxicos e Entorpecentes (DTE) e o acusado de posse da droga, foi apresentado ao delegado de polícia. Tiago foi autuado em flagrante.



                                                  * Fato Concreto

8 comentários:

  1. Gostei da marca da camisa do mala!!! kkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  2. E brode cada tem sua vei eu tive a minha e hoje tou trabalhando o crime nao compessa um dia a casa cai so agora vc vai ver que trafico e imluzao vouta pra soçieda que aque vc vai ser feliz sem medo das armasao...fica com deus

    ResponderExcluir
  3. ESTA MARCA DA CAMISA DELE E BACANA MSM

    ResponderExcluir
  4. siim e esse policia da cavalaria q prendeu ele.iispia cadê o resto do dinheiro q tinha de 1200 reais só tinha 200 e pouco esse abusam muito do poder eles já chegaram batendo na menina q tava com o filho no colo alen de ela ser de menor ainda mulher eles sao muito é covarde se confia na fardaa vc sem farda e sem arma parceiroo vc é zé qualquer parceiro..vcs abusam de altoridade mais ninguem pode falar nada pq se falar de madrugada eles vem sem farda e mata e fica como se fosse briga de gangue peguem a visão um dia a casa caaai.

    ResponderExcluir
  5. Vão aprender lê e escrever e depois póstem mensagem OK saiam das drogas

    ResponderExcluir
  6. Usa vender droga e uma droga que só tem dois caminho o bobo e a cadeia mas brabo e o cemitério

    ResponderExcluir
  7. esse que gostou da marca da camisa e x 9 sobe no passeio que o trem bala ta na pista vç ta na mira

    ResponderExcluir

NÃO SERÃO ACEITOS COMENTÁRIOS DEPRECIATIVOS, DESRESPEITOSOS E EM DESACORDO COM AS LEIS VIGENTES.