8 de junho de 2014

Acusado de roubo de moto preso com uma pistola em Feira de Santana


Na tarde do último sábado (07) policiais militares, lotados na 66ª CIPM prenderam em Feira de Santana/BA, um homem em flagrante, logo depois deste ter roubado uma moto.


Segundo informações, a moto pop cor vermelha (outros dados preservados), foi tomada de assalto por um indivíduo que estava portando uma arma de fogo. O sinistro aconteceu próximo à Praça do Ex-Combatentes.


Enquanto se direcionava para a delegacia, a fim de registrar queixa, a vítima tomou conhecimento de que seu veículo estava parado embaixo do viaduto da avenida João Durval que faz cruzamento com a avenida De Contorno. O proprietário solicitou ajuda a equipe do PETO 67 que passava em rondas. O sgt Valmir então acionou a guarnição do PETO 66 e juntas, as duas guarnições da PM diligenciaram até o local supracitado.


O produto de roubo estava parado e uma pessoa ao lado. Ao tentar sair do local, o jovem Gideone Oliveira de Souza, 25 anos, foi abordado. Segundo informações da polícia, dentro do bolso da bermuda dele estava a chave da moto.

Em continuidade à diligência, a equipe do PETO 66, composta pelos soldados Brito, Pedro, Ferraz e Rafael Costa seguiu até o condomínio Aeroporto, no Santo Antonio dos Prazeres e por lá encontrou outras duas pessoas, sendo uma delas, um adolescente de 16 anos.


A arma, uma pistola calibre 380; utilizada no assalto, foi localizada. Também foi encontrado no imóvel, um saco que continha, 83 buchas de maconha, 10 pedras pequenas de crack e 12 trouxas de cocaína.

Gideone, juntamente com Lucas Santos da Silva, 20 anos e o adolescente, foram encaminhados ao Plantão Central da delegacia de polícia, aonde foram autuados em flagrante, pela Dra Mônica, delegada plantonista.




                                                * Fato Concreto

Nenhum comentário:

Postar um comentário

NÃO SERÃO ACEITOS COMENTÁRIOS DEPRECIATIVOS, DESRESPEITOSOS E EM DESACORDO COM AS LEIS VIGENTES.