3 de junho de 2014

Policia apreende arma e recupera moto roubada na 'Cidade de Deus' em Feira de Santana


Na manhã de hoje (03), policiais militares da Seção de Missões Especiais da 66 e da 67ª CIPM's, reaizaram um trabalho de investigação que resultou na apreensão de arma de fogo e de drogas, além da prisão de alguns indivíduos, suspeitos de terem envolvimento com o tráfico de drogas e roubo de motos. 

A diligência aconteceu na rua José da Silva Dantas, no Conjunto Habitacional Paulo Souto, também conhecido como 'Cidade de Deus', em Feira de Santana.


Quando da chegada dos agentes da SME, os jovens Alisson Vieira Franco, 18 anos, Edison Macedo Garcia, 19, Bruno dos Santos Caldas, 18, Robson dos Santos Paiva, 24, além de outros dois adolescentes, foram encontrados com a posse de um revólver calibre 38 com 06 munições de mesmo calibre; uma pequena quantidade de maconha, cachimbos para uso de crack, além de uma moto ybr 125cc, cor preta, que segundo informações da polícia, havia sido roubada no bairro Cidade Nova dias atrás. O veículo já estava em processo de desmanche. 

Uma equipe do Pelotão Especial (Peto) da 67ª CIPM apresentou todos os acusados na delegacia de polícia da cidade, aonde as medidas cabíveis foram adotadas pela autoridade policial.




                                                     * Fato Concreto

Um comentário:

NÃO SERÃO ACEITOS COMENTÁRIOS DEPRECIATIVOS, DESRESPEITOSOS E EM DESACORDO COM AS LEIS VIGENTES.