11 de junho de 2014

Polícia Civil prende quadrilha com grande quantidade da droga "escama de peixe"


Policiais Civis da Delegacia de Tóxicos e Entorpecentes (DTE) e da Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos (DRFR), prenderam na última terça-feira (10), uma quadrilha acusada de trafico de drogas em Feira de Santana.

Com o bando, a polícia encontrou 5 kg de cocaína, 200 gramas de maconha, 8 kg de crack, duas balanças de precisão, uma motocicleta que estava com Andeyson, além de um revólver calibre 38. As prisões aconteceram em bairros da atuação do grupo como Papagaio, Tomba e Parque Ipê, após três meses de investigação.

Mário Alberto Alves da Silva, 35 anos, residente no bairro Campo Limpo, Marivaldo Carvalho da Cruz, 36 anos; a esposa dele, Maiana dos Santos Silva, 33, Jamily dos Santos Silva, e Flávio dos Santos Vieira, 34, morador do bairro Tomba, foram autuados em flagrante e encaminhados para o Conjunto Penal do município.

Andeyson Clayton Silva Nascimento, que possui domicílio no Papagaio, é apontado como líder da quadrilha, segundo informações da policia. Ele também foi preso na operação policial na tarde de ontem. O titular da Delegacia de Tóxicos e Entorpecentes( DTE), delegado Matheus Souza, disse que Marivaldo vendia droga e fazia a segurança no momento da entrega do entorpecente.  

“A quadrilha lucraria cerca de R$ 800 mil com a comercialização da droga que seria realizada nos próximos dias". Informou a autoridade policial.

“A cocaína considerada pura, é também conhecida pelos traficantes como escama de peixe, o grupo negociaria rapidamente’’, enfatizou a autoridade durante coletiva aos veículos de comunicação.


* Fato Concreto com informações do Boca de Zero Nove

Um comentário:

NÃO SERÃO ACEITOS COMENTÁRIOS DEPRECIATIVOS, DESRESPEITOSOS E EM DESACORDO COM AS LEIS VIGENTES.