1 de junho de 2014

Trio preso em flagrante depois de roubar mercadinhos em Feira de Santana


Na última sexta-feira (30), três jovens; entre eles uma mulher, foram presos em flagrante, logo depois de terem cometido roubo a mão armada em dois mercadinhos, na cidade de Feira de Santana/BA.


Segundo informações da polícia, o primeiro roubo aconteceu em um estabelecimento comercial no bairro Caseb, sendo que logo depois um novo roubo ocorreu no Santo Antonio dos Prazeres. Uma equipe de policiais militares, lotados na 66ª CIPM, seguiu pistas deixadas pelos suspeitos e conseguiu surpreender o trio, quando este estava se preparando para embarcar em um veículo táxi, na rua Quito do último bairro citado. 





Na abordagem dos policiais militares, foi flagrado a existência de um revólver calibre 32, sem numeração, que estava em poder das pessoas identificadas como Celivaldo Souza Conceição, 22 anos, morador do Conjunto Feira IX; Matheus Lopes de Jesus, 19, morador do Feira V e Ana Paula Sobrinho Alves, 19 do George Américo.

Produtos dos assaltos foram encontrados com os três acusados e foram encaminhados para a delegacia de polícia, mesmo local aonde foi conduzido os flagranteados. O taxista também foi levado para prestar esclarecimentos, aonde ele alegou não saber de nada.



                                             * Fato Concreto

3 comentários:

  1. E esse ana paula Alves. Conhecida como. Babita n vai demora morre n her a primeira vez que ela faz isso da uma de bixoma quer bater em todo mundo vau puta tu vai bater nelas. No presídio. Tu vai passar mal e tua prim. Alinny aAndrade n fica por baixo n vc vijia pq o cel n ta perto

    ResponderExcluir
  2. Essa ana paula Alves conhecida como babita. N er a primeira ver que sai essa conversa. N depois desa um sei n viu so quer ser bixona quer bater em todo mundo. Cuidado viu quero ver tu bater agora dentro da cadeia e a prima Aline Andrade. Conhecida como liu a pe de pano. Cuidado pra vc n para no mesmo lugar. O melhor no inferno putas pe de pano

    ResponderExcluir
  3. ela nao entra en nada i pe de panage fas parte de todas mulher de hoje sao todas pe de pano

    ResponderExcluir

NÃO SERÃO ACEITOS COMENTÁRIOS DEPRECIATIVOS, DESRESPEITOSOS E EM DESACORDO COM AS LEIS VIGENTES.