18 de agosto de 2014

Polícia elucida latrocínio em Feira de Santana. Acusado já está custodiado.


Agentes da Delegacia de Repressão a Furtos e Roubo (DRFR), elucidaram um latrocínio ocorrido no inicio deste mês (8), na Avenida Maria Quitéria, em Feira de Santana.

De acordo com informações das autoridades policiais, Arnold Silva Lobo Filho, 25 anos, residente no bairro da Conceição II, foi preso por uma equipe da policia militar na semana passada. 

Segundo dados do boletim policial, o jovem foi detido durante uma abordagem da PM, pois estava em poder de moto que possuía restrição. O homem citado, foi autuado em flagrante pela delegada da Central de Flagrantes. 


De acordo com o delegado titular da especializada, André Ribeiro, o jovem confessou o latrocínio durante interrogatório realizado na manhã desta segunda-feira (18), nas dependências do Presídio Regional de Feira.

‘’A motocicleta roubada da vítima apresentou defeito e foi abandona no mesmo dia, próximos ao Fórum Felinto Bastos, área central do município’’, disse.

Já o comerciante, proprietário de uma loja de acessórios para veículos, veio a óbito minutos depois de ser socorrido até a emergência do Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA). 

O jovem reagiu ao assalto e foi baleado na cabeça dentro da loja de sua propriedade, enfrente da sede do Comando de Policiamento Regional Leste (CPRL). 

O acusado disse que não tinha pretensão de matar a vitima, e que a arma disparou. Ele salientou que o intuito era levar a motocicleta, e que não queria matar Melquesedeque Ferreira da Anunciação, explicou.

Para relembrar o crime praticado contra o comerciante  CLIQUE AQUI.


* Fato Concreto com informações do blog Central de Polícia

Um comentário:

  1. É só mais um rato fedorento que a sociedade terá que sustentar. Enquanto esse monte de merda estiver se aperfeiçoando no crime lá na cadeia, o trabalhador vítima dele estará apodrecendo sob a terra. É por essas e outras que já não se acredita mais que esse país nojento tenha jeito: não há um político ou candidato sequer para as eleições que exprima qualquer confiança no eleitor, afinal, eles só pensam em suas próprias conveniências(aumentar seus benefícios e corromper até não querer mais) e nenhum deles está preocupado em modificar o caduco código penal para endurecer a vida dos bandidos.

    ResponderExcluir

NÃO SERÃO ACEITOS COMENTÁRIOS DEPRECIATIVOS, DESRESPEITOSOS E EM DESACORDO COM AS LEIS VIGENTES.