16 de agosto de 2014

Suspeito de matar amigo em Jacobina é preso em Feira de Santana


Policiais militares, lotados na 64ª CIPM, de Feira de Santana prenderam, por volta das 5h deste sábado (16), José Magnaldo Vilas Boas Junior, de 27 anos. Ele é suspeito de ter assassinado o próprio amigo, desferindo golpes de faca, fato ocorrido no último dia 14, na cidade de Jacobina, por volta das 16h. O acusado estava em um hotel, localizado na rua Georgina Erismann, próximo da Estação Rodoviária de Feira de Santana.

O cabo Nunes - comandante da guarnição PE 64 - informou que a prisão aconteceu depois da denúncia feita por uma pessoa que estava em um bar próximo ao hotel. No bar, o próprio acusado teria contado a algumas pessoas que cometeu o crime.

Segundo José Magnaldo, a vítima do homicídio tem o pré-nome de Rogério e foi assassinada por ele com aproximadamente dez facadas dentro de um bar, após um desentendimento por motivo não esclarecido.

José Magnaldo foi encaminhado ao Complexo de Delegacias do bairro Sobradinho, aonde prestou os devidos esclarecimentos e permaneceu à disposição da Justiça.



                                                    * Fato Concreto

Nenhum comentário:

Postar um comentário

NÃO SERÃO ACEITOS COMENTÁRIOS DEPRECIATIVOS, DESRESPEITOSOS E EM DESACORDO COM AS LEIS VIGENTES.