3 de outubro de 2014

Acusado de assalto é baleado durante perseguição policial. Outros dois foram presos em flagrante


Ivanildo Costa Santana de 18 anos, morador da cidade de Santo Estevão saiu baleado, durante troca de tiros com uma guarnição da Polícia Militar, depois de ter tentado tentava fugir de uma perseguição policial, fato ocorrido no final da manhã da última quinta feira (2) no Conjunto Feira IX, em Feira de Santana.

A PM foi acionada, logo após um grupo de homens armados assaltarem um estabelecimento comercial. Na perseguição, o jovem foi alvejado após investir contra os policiais, nas proximidades do cemitério São Jorge no bairro Sobradinho. Os demais continuaram fungindo, mas foram alcançados pelos policiais. Ivanildo foi socorrido para o Hospital Geral Clériston Andrade e foi encaminhado para o centro cirúrgico. O estado de saúde dele não foi divulgado. 

Os comparsas, José Carlos de Jesus Gonçalves, 20 anos, e Antonio Jéferson Carvalho de Oliveira, 20, foram apresentados na delegacia. Os dois moram no bairro Novo Horizonte, e são mais conhecidos como "Dinho" e "Xandu", respectivamente.



A polícia encontrou com eles, a quantia de R$ 1.070, um revólver calibre 38, uma faca, uma pequena quantidade de maconha, um cachimbo para fumar crack e um Gol utilizando para o assalto e tentativa de fuga.


                                                               * Fato Concreto

Nenhum comentário:

Postar um comentário

NÃO SERÃO ACEITOS COMENTÁRIOS DEPRECIATIVOS, DESRESPEITOSOS E EM DESACORDO COM AS LEIS VIGENTES.