17 de outubro de 2014

PM prende acusado de assaltos em distrito de Feira de Santana. O comparsa conseguiu fugir


Policiais militares do Pelotão de Emprego Tático Operacional (PETO) da 66ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM) prenderam no início da tarde desta quinta-feira (16), Willians de Oliveira Lima, 19 anos, morador do conjunto Sergio Carneiro, bairro Tomba em Feira de Santana. Após a prisão, o acusado tentou subornar os policiais com a quantia de R$ 2 mil.

Segundo a polícia, Willians estava na companhia de um comparsa, aparentemente menor de idade, de cor parda, com idade entre 15 a 17 anos, em um veiculo GM/Celta, placa KEF-0801/Feira de Santana-Ba. A dupla realizou uma sequencia de assaltos entre os povoados de Santa Quitéria, Tiquaruçu até o bairro Mangabeira.

“Eles fizeram um arrastão, começando por Santa Quitéria, passando pelo bairro Aeroporto, Papagaio e na Mangabeira. A dupla fez mais de 20 vitimas, onde roubaram aparelho celular, bolsas, carteira de porta cédulas, correntes, relógios, entre outros objetos subtraídos das pessoas”, explicou o sd Fábio Pereira, que estava no comando da guarnição.

Objetos recuperados pela PM


As guarnições da 66ª CIPM receberam informações da CICOM/190, que dois homens em um carro estariam fazendo arrastões. Ao se deslocar para o bairro Mangabeira, no Conjunto Residencial Santa Bárbara, a PM avistou o veiculo suspeito e um deles saiu correndo com a arma nas mãos, tomando rumo ignorado. O que dirigia, foi detido.

Ainda de acordo com a Polícia, mais de 10 vitimas compareceram no local da prisão e na Delegacia, onde todos reconheceram Willians como um dos autores dos assaltos.


                                                                    * Fato Concreto

Nenhum comentário:

Postar um comentário

NÃO SERÃO ACEITOS COMENTÁRIOS DEPRECIATIVOS, DESRESPEITOSOS E EM DESACORDO COM AS LEIS VIGENTES.