6 de outubro de 2014

PM realiza apreensões durante as eleições 2014


Durante as Eleições 2014, o Comando de Policiamento Regional Leste, empregou mais de 4 mil policiais para atuar nos mais de 150 municípios da área sob sua coordenação. Em Feira de Santana, foram 1.8mil policiais que estiveram atuando na cidade e nos distritos, realizando a guarda das urnas e o policiamento ostensivo geral, garantindo a segurança durante o pleito eleitoral.
A PM registrou algumas ocorrências relacionadas a praticas irregulares durante a eleição.
Por volta das 11h15, no distrito de Humildes, um ônibus foi apreendido com nove pessoas que informaram tratar de transporte oferecido para que fossem votar. No interior do veículo foi encontrado centenas de ‘santinhos’ de candidatos.
Na Avenida João Durval Carneiro, em Feira de Santana, por volta das 12h de domingo (05), Gerson da Conceição de Jesus e Ana Lúcia Santos, foram flagrados na prática de boca de urna realizando a distribuição de ‘santinhos’. Ambos foram conduzidos para a Central de Flagrantes instalada no Fórum Desembargador Filintos Bastos.


Irecê
Na cidade de Irecê, uma guarnição da PM, flagrou Raiane Brito Paiva, nas proximidades do Colégio Odete Nunes Dourado, em atividade de ‘boca de urna’.  Raiane foi apresentada a Delegacia da cidade.
 Canarana
Por volta das 16h45min de domingo (05), na cidade da Canarana, área do 7º Batalhão da Polícia Militar, o juíz eleitoral, doutor Leandro Moraes, flagrou dois estabelecimentos comercializando bebida alcoólica em desrespeito a ‘lei seca’.
Os responsáveis pelos estabelecimentos, foram encaminhados à Delegacia da cidade.
Macajuba
No Povoado Nova Cruz em Macajuba, um vereador da coligação Unidos para uma Bahia Melhor, foi flagrado por uma guarnição da PM pelo crime de transporte ilegal de eleitores. O vereador foi apresentado à Delegacia. A ocorrência foi registrada por volta das 11h de domingo (05).
Outras cidades ocorreram crimes eleitorais flagrados pela polícia, entre elas pode-se destacar Ruy Barbosa, Rio Real, Boa Vista do Tupim, Cipó, Muritiba, Itaberaba, Cachoeira e Serrinha.
* Fato Concreto com informações da Ascom/CPRL

Nenhum comentário:

Postar um comentário

NÃO SERÃO ACEITOS COMENTÁRIOS DEPRECIATIVOS, DESRESPEITOSOS E EM DESACORDO COM AS LEIS VIGENTES.