1 de outubro de 2014

Presos com armas de fogo no Parque Lagoa Subaé estavam aterrorizando a comunidade


Na tarde desta quarta-feira (01), a Polícia Militar realizou a apreensão de duas armas de fogo de grosso calibre, em Feira de Santana. Duas pessoas; entre elas um adolescente de 17 anos, foram apresentadas presas em flagrante pelo porte ilegal.


A Polícia foi informada através do Centro Integrado de Comunicações (Cicom/190), que vários indivíduos estavam com armas de fogo à mostra e causando pânico aos moradores do bairro Parque Lagoa Subaé.

Diversas viaturas das CIPM's (64, 66, 67 e CETO) efetuaram rondas e realizaram o cerco aos suspeitos que fugiram e homiziaram-se no matagal.



Os policiais encontraram Edielson Ramos Mota Lima, 20 anos que estava com uma espingarda calibre 12, devidamente municiada e o adolescente por sua vez, portava uma espingarda calibre 20, também municiada.



Os dois acusados foram encaminhados para o Complexo de Delegacias do Sobradinho, local aonde se adotou todas as medidas cabíveis.


Segundo o tenente Yuri; comandante do PETO 66, que coordenou a operação: "havia sim, outras pessoas que empunhavam armas de fogo, mas conseguiram escapar, furando o cerco policial", disse.



                                                        * Fato Concreto



                    

Nenhum comentário:

Postar um comentário

NÃO SERÃO ACEITOS COMENTÁRIOS DEPRECIATIVOS, DESRESPEITOSOS E EM DESACORDO COM AS LEIS VIGENTES.