25 de novembro de 2014

Acusado de estupro confessa o assassinato de jovem




Investigadores da Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos (DRFR) prenderam na semana passada, Marimavel da Paixão Pereira, também conhecido como “Nego”, 47 anos, residente na rua Maria do Carmo, Parque Panorama, acusado de roubar e estuprar a dona de um bar localizado no mesmo bairro, em Feira de Santana. 




A partir da prisão de Marimavel, a polícia descobriu que ele também é acusado de ter matado a facadas, Jaqueline Jesus Santos, 29 anos, no limite de Feira de Santana com São Gonçalo dos Campos, e de ter tentado contra a vida de um jovem no conjunto Amazonas. Os crimes foram cometidos neste mês.

Dias depois de ter matado a jovem, o acusado desferiu vários golpes de faca em Anderson Santos, fato ocorrido na rua Vitória Régia, conjunto Amazonas. O jovem foi socorrido até o HGCA.

Em depoimento para a delegada Clécia Vasconcelos, da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), o acusado contou que matou a jovem a facadas porque vinha sendo ameaçado por ela. Disse que beberam e usaram drogas e que se desentenderam. “Ela disse que ia fazer uma cobrança, eu acompanhei e no caminho a gente discutiu;  eu dei uma facada na barriga e o restante eu perdi a conta”, declarou.

Marimavel nega a prática de estupro, mas a polícia afirma que ele roubou um estabelecimento comercial e ainda cometeu violência sexual contra a comerciante. O crime aconteceu no mesmo bairro onde ele mora.


  * Fato Concreto; com informações do Central de Polícia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

NÃO SERÃO ACEITOS COMENTÁRIOS DEPRECIATIVOS, DESRESPEITOSOS E EM DESACORDO COM AS LEIS VIGENTES.