Fato Concreto

Fato Concreto

Páginas

Corpo sem cabeça e em estado avançado de decomposição é localizado no matagal em Coração de Maria


A polícia encontrou na tarde deste sábado (29), os restos mortais de um ser humano, na zona rural da cidade de Coração de Maria/BA.

O corpo do sexo masculino, foi inicialmente avistado por um funcionário da Fazenda Zambelê, que por sua vez avisou para as autoridades. O cadáver apresentava avançado estado de decomposição e teve a cabeça decepada.


A Polícia irá investigar o caso, mas acredita-se que o corpo pertence a Marcelo Roberto Pinho, o "Tinhê", que foi sequestrado e assassinado, no último dia 23, em Feira de Santana. Os assassinos abandonaram a cabeça da vítima em frente a uma residência no Conjunto Feira X. Os criminosos teriam avisado que abandonaria o resto do corpo em Coração de Maria, porém não haviam especificado o local exato da "desova". Clique aqui e relembre esta matéria.


O matagal aonde o corpo foi abandonado, com terreno acidentado e íngreme, ofereceu dificuldades às equipes do Departamento de Polícia Técnica (DPT) e da Delegacia de Homicídios (DH), para chegar até ao local.



                                              * Fato Concreto

0 comentários:

Postar um comentário