27 de dezembro de 2014

Dois jovens foram assassinados na rotatória do Tomba



Dois jovens foram assassinados na noite desta sexta-feira (26), próximo da rotatória do bairro Tomba, em Feira de Santana. 

O crime aconteceu por volta das 19h. Segundo as primeiras informações colhidas pela polícia, dois homens chegaram em uma moto, aproximaram-se das vítimas e efetuaram vários disparos com arma de fogo. Os assassinos fugiram logo em seguida, tomando destino ignorado.

As vítimas: Kevenne Lopes Pereira, conhecido como “Keu”, 21 anos, e Jadson dos Santos Carneiro, o "Jau", 24, foram atingidos por tiros na cabeça e morreram no local. Em entrevista ao Acorda Cidade, o delegado André Ribeiro informou que a motivação do crime ainda é desconhecida, mas que um dos jovens era usuário de drogas.




“Uma das vítimas ainda tentou fugir, mas foi alvejada. Não sabemos ainda se os dois eram alvos ou apenas um. O local estava muito movimentado. Vamos puxar a ficha criminal dos dois, verificar com as famílias se eles tinham alguma rixa ou desavença recente e a partir daí a gente vai desenvolvendo as linhas de investigação”, explicou.

Os corpos foram encaminhados para o Departamento de Polícia Técnica (DPT).





* Fato Concreto com informações do site Acorda Cidade

Nenhum comentário:

Postar um comentário

NÃO SERÃO ACEITOS COMENTÁRIOS DEPRECIATIVOS, DESRESPEITOSOS E EM DESACORDO COM AS LEIS VIGENTES.