Fato Concreto

Fato Concreto

Páginas

Fugiu e deixou a mulher ser presa por tráfico de drogas


Uma equipe da Polícia Civil prendeu no início da tarde desta terça-feira (02), Jessica Yuly Ferreira de Lima, 25 anos, residente no bairro Liberdade, em Feira de Santana. Ela foi flagrada dentro de casa com um quilo de maconha prensada, mais de meio quilo de crack, além de algumas trouxinhas de cocaína.

Na delegacia, a acusada disse que a droga pertence ao companheiro identificado como Ubaldino Ramos, o "Bau".  “É tudo dele, nada meu, eu não tenho nada, ele vendia em casa mesmo, quando ele saia quem vendia era eu, mas não era nada meu não” contou.



Segundo informações do site Central de Polícia, Jessica também contou que o movimento de venda das drogas é mais intenso nos fins de semana, mas não soube explicar a origem do símbolo de um escopião no tablete de maconha. De acordo com a polícia, o símbolo é comumente utilizado pelo Primeiro Comando da Capital (PCC), facção criminosa que tem origem em São Paulo.

A polícia apreendeu a droga através de uma denúncia anônima e autuou a jovem em flagrante por tráfico de drogas, pois ela estava no interior da residência e o companheiro não foi localizado. “Fui presa, porque quando a polícia chegou, só estava eu, ele desapareceu", declarou.

Apresentada na Delegacia de Tóxicos e Entorpecentes (DTE), Jéssica foi ouvida pelo delegado Matheus Souza, e encaminhada para o Conjunto Penal de Feira de Santana.


                                                             * Fato Concreto

0 comentários:

Postar um comentário