3 de dezembro de 2014

PM lança a Operação Natal em Paz no Centro de Feira de Santana


O comando da 64ª Companhia Independente da Polícia Militar lançou no final da tarde de ontem (02) a Operação Natal em paz, em Feira de Santana.  

Com a finalidade de proporcionar maior segurança no Centro da cidade, cerca de 80 policiais farão a segurança durante as compras de final de ano. Segundo o major PM Müller; comandante da 64ª CIPM, o acréscimo será de 50% a mais no efetivo diário. O reforço no policiamento irá contar com o apoio da Companhia de Emprego Tático Operacional, através das ações do Tático Móvel e Pelotão Asa Branca (motocicletas), da Central de Monitoramento, da Guarda Municipal (GM), além do Serviço de Inteligência (SI).

No lançamento esteve presente o coronel PM Elenilson Santos, subcomandante do Comando Regional Leste; representando o coronel PM Adelmário Xavier; o diretor da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL), o secretário de Cultura Esporte e Lazer, Jailton Batista; o secretário municipal de Prevenção a Violência, delegado Mauro Moraes; o diretor do Centro de Apoio Logístico da Cidade (CDL) e demais autoridades.

A Polícia Militar conta com o apoio da sociedade através de denúncia (anônima). 0800.284.0011.


* Informações da ascom/CPRL

Nenhum comentário:

Postar um comentário

NÃO SERÃO ACEITOS COMENTÁRIOS DEPRECIATIVOS, DESRESPEITOSOS E EM DESACORDO COM AS LEIS VIGENTES.