3 de janeiro de 2015

Em duas ocorrências simultâneas, guarnição da PM recupera celulares roubados e apreende arma de fogo


A intervenção de uma guarnição da Polícia Militar, em duas ocorrências, na noite de sexta-feira (02), resultou na apreensão de quatro pessoas e uma arma de fogo, em Feira de Santana.


Uma equipe do PETO 66 efetuava rondas ostensivas pelo bairro São João, próximo ao shopping, localizado na Avenida João Durval Carneiro, e ao abordar dois adolescentes, detectaram com estes, a posse de três aparelhos celulares. Ao confrontar as informações, os policiais tomaram conhecimento, de que os telefones eram produtos de roubo, ao passo que uma das vítimas reconheceu os infratores.

Enquanto conduzia a ocorrência para registro na delegacia especializada para o caso, a mesma guarnição avistou na Avenida Eduardo Fróes da Mota, outros dois indivíduos que correram ao avistar a viatura. Os suspeitos foram alcançados e com um deles foi encontrado, durante a revista pessoal, um revólver calibre 32, que estava municiado com três cartuchos. Na companhia de Felipe, conhecido como "Furustreco", estava um adolescente.

Com isso, quatro pessoas foram apresentadas no Plantão Central da delegacia de polícia, localizada no Complexo do Sobradinho.


                                                       * Fato Concreto

Nenhum comentário:

Postar um comentário

NÃO SERÃO ACEITOS COMENTÁRIOS DEPRECIATIVOS, DESRESPEITOSOS E EM DESACORDO COM AS LEIS VIGENTES.