Fato Concreto

Fato Concreto

Páginas

Homicídio registrado no Alto do Papagaio


Um jovem de 18 anos, foi assassinado a tiros, na tarde desta segunda-feira (26), em Feira de Santana/BA. O crime aconteceu na rua Iracuba, Alto do Papagaio/Mangabeira. 


Segundo informações colhidas pela polícia, a vítima caminhava pelo logradouro, quando foi surpreendida por alguns homens que chegaram em um veículo de dados não anotados, e efetuaram vários disparos. Mesmo atingido, Daniel da Silva Barbosa correu, invadindo uma residência para tentar se proteger, mas foi perseguido pelos assassinos e executado. Os atiradores fugiram logo em seguida, tomando destino ignorado.


Agentes da Perícia Técnica da Polícia Civil, realizaram o levantamento cadavérico e removeram o corpo para o DPT, no Complexo do Jomafa. Equipes da Delegacia de Homicídio, já deram início as investigações a cerca deste crime, para tentar localizar os autores e descobrir a motivação.



                                               * Fato Concreto 

1 comentários:

Luto disse...

Vai com Deus Dan aque na Terra vc foi um gurreiro o que vai ser da sua filhinha que ainda nem nasceu quando ela perguntar pelo pai o Dan porque fizeram isso com vc Luto Eterno Te Adoro meu Amigo agora vc e um anjo lindo.

Postar um comentário