Fato Concreto

Fato Concreto

Páginas

PETO 67 prende homens com colete e uma metralhadora 9mm


Na noite de sexta-feira (23), uma guarnição da Polícia Militar prendeu dois homens que foram flagrados com uma arma de grosso calibre, além de drogas e um colete balístico, em Feira de Santana/BA.


A prisão aconteceu na rua Cascalheira, bairro Jussara e foi efetuada por uma guarnição do Pelotão de Emprego Tático Operacional, da 67ª CIPM, que tem o comando do major Ribeiro.


Segundo informações, a guarnição do PETO 67 efetuava rondas ostensivas quando avistou dois veículos; uma saveiro cross, cor branca, placa OZC 9137 e um celta vermelho, placa JRE 2372, ocupados por cinco homens. Os ocupantes dos automóveis fugiram em alta velocidade, ao perceberem a presença da polícia. Houve o acompanhamento e já na citada rua, os supeitos abandonaram os carros e fugiram a pé. Dois deles foram alcançados.

Os acusados foram identificados como Luiz Antonio Ribeiro Ventura Gomes, 19 anos, morador da cidade de Santo Estevão e Fernando Brito de Sena, 18, morador da mesma cidade.

Policial do PETO 67 apresenta a metralhadora apreendida


No interior dos veículos a polícia encontrou: uma metralhadora calibre 9mm, de fabricação caseira; um colete balístico; 02 tabletes de maconha prensada e uma porção de um tipo de substância semelhante a cocaína.

Durante a diligência, os policiais do PETO 67 apuraram que os indivíduos haviam praticado no começo da noite, um assalto a residência em Santo Estevão, quando depois de fazer uma família de refém, a quadrilha subtraiu televisores e vários pertences. O bando ainda roubou a saveiro cross da família.


A dupla foi encaminhada para a delegacia de polícia de Feira de Santana, no Complexo do Sobradinho, aonde foram autuados em flagrantes pela delegada plantonista. Os demais suspeitos coneseguiram fugir.



                                                            * Fato Concreto

0 comentários:

Postar um comentário