13 de janeiro de 2015

Polícia Civil prende suspeitos de cometer duplo homicídio no Tanque da Nação, em Feira de Santana


A Polícia Civil de Feira de Santana, prendeu quatro suspeitos de envolvimento no duplo homicídio, ocorrido no último sábado (10). A prisão aconteceu no final da manhã desta segunda-feira (12). 

Esta operação foi desencadeada por agentes da Delegacia do Adolescente Infrator (DAI) e da Delegacia Especializada a Crimes contra a Criança e o Adolescente (DERCA).


O crime aconteceu em uma oficina de motocicletas no bairro Tanque da Nação. Três dos acusados são adolescentes com idades entre 14 e 17 anos. Um adolescentes apreendidos, confessou ter disparado o revólver calibre 38 que matou Jó Santiago dos Santos, 26 anos, e Danilo de Lima Dias, 20. A arma utilizada no crime, foi apreendida pelas equipes da PC. O material bélico foi emprestado por um jovem de 18 anos, o Rafael Santana.



Os adolescentes foram ouvidos na Delegacia para o Adolescente Infrator (DAI); já o maior de idade, foi conduzido até a Delegacia de Homicídios (DH), aonde prestou depoimento.

Também, uma motoneta de 50 cilindradadas, com restrições de furto, que estava em poder dos suspeitos, foi apreendida e encaminhada para o pátio da DP.




                                                           * Fato Concreto

Um comentário:

  1. Ai vc prendem esses vagabundos depois a justiça solta esses marginais ai o rodo vai e bala neles.

    ResponderExcluir

NÃO SERÃO ACEITOS COMENTÁRIOS DEPRECIATIVOS, DESRESPEITOSOS E EM DESACORDO COM AS LEIS VIGENTES.