25 de janeiro de 2015

Polícia recupera moto minutos depois de ter sido roubada e apreende uma pistola


Policiais militares lotados na Base Comunitária do George Américo, em Feira de Santana, recuperaram na noite deste sábado (24), uma motocicleta com restrições de roubo e realizaram a apreensão de uma arma de fogo.


A equipe BCS 91 efetuava rondas ostensivas pela rua Antonio de Carvalho, Campo Limpo. A guarnição, comandada pela pfem, soldado Aglay, deliberou pela abordagem a um condutor da motocicleta fan, cor azul, placa OZG 6649, mas este empreendeu fuga pelas ruas do bairro. 



Depois de ter feito o acompanhamento, a guarnição conseguiu interceptar o veículo, após o condutor ter caído. Segundo a versão da equipe policial, o suspeito fugiu e deixou cair uma arma; uma pistola calibre 380, que estava municiada com 05 cartuchos intactos e um deflagrado.


Enquanto efetuava a apresentação da arma e da motocicleta na delegacia de polícia, localizada no Complexo do Sobradinho, uma mulher apresentou-se à equipe BCS 91, alegando ser a proprietária do veículo e que este havia acabado de lhe ser roubado por dois homens que chegaram em outra moto, de cor escura e anunciaram o asslto, nas proximidades da passarela Conceição Lobo.



                                                          * Fato Concreto



Nenhum comentário:

Postar um comentário

NÃO SERÃO ACEITOS COMENTÁRIOS DEPRECIATIVOS, DESRESPEITOSOS E EM DESACORDO COM AS LEIS VIGENTES.