26 de janeiro de 2015

Polícia registra mais três homicídios no domingo em Feira de Santana



Além dos dois primeiros que aconteceram durante o dia, a polícia registrou mais três homicídios na noite deste domingo (25) em Feira de Santana. Todas as vítimas foram assassinadas a tiros.


Por volta de 18:30hs foi cometido um assassinato contra um homem identificado como José Alvaro de Jesus, 45 anos. O crime aconteceu no Bar de Jú, na localidade de Tanquinho, fundos do Parque de Exposições, distrito de Humildes.

Outro aconteceu por volta das 20:30hs. A polícia registrou a morte de João Carlos Oliveira na rua Rio Itapemirim, no bairro Capuchinhos. De acordo com informações, o crime foi cometido por dois homens que estavam em um carro, possivelmente um corsa de cor branca. Os disparos atingiram o tórax e o braço da vítima, que não resistiu e morreu no local.





Por volta de 20:40hs, uma pessoa do sexo masculino, identificado como Railander Santana de Carvalho, 21 anos, foi executado a tiros na localidade da Parrudinha, bairro Baraúnas. A polícia apurou que o crime também foi cometido por dois homens que ocupavam um corsa, branco, placa não anotada.



A polícia registrou um total de cinco homicídios, no último domingo do primeiro mês do ano, em Feira de Santana. Em todos estes, foram registrados o emprego de arma de fogo.








                                                            * Fato Concreto















Nenhum comentário:

Postar um comentário

NÃO SERÃO ACEITOS COMENTÁRIOS DEPRECIATIVOS, DESRESPEITOSOS E EM DESACORDO COM AS LEIS VIGENTES.