1 de março de 2015

Dr Ricardo Brito assumirá o DEPIN na Bahia

Dr. Ricardo Brito

Neste final de semana (28/02), o diário oficial do estado da Bahia publicou a exoneração do cargo de coordenador regional de Polícia que pertencia ao delegado Ricardo Esteves Brito. A autoridade policial vai assumir a direção do Departamento de Polícia do Interior (DEPIN), que era coordenado por Moisés Damasceno.

O delegado Ricardo atuou na 1ª Coorpin (Coordenadoria de Polícia do Interior) de Feira de Santana por três anos, e passou anteriormente na 3ª delegacia, em Humildes, e também foi coordenador regional de Alagoinhas. O novo delegado de Feira, também já foi anunciado, Jobson Lucas Marques, que atuava como coordenador no município de Alagoinhas.

Outra publicação que chamou a atenção foi à nomeação do tenente coronel Vanderval Menezes Ramos. O militar atuava como coordenador II, do Comando de Policiamento Regional Leste, que assumirá o cargo de subcomandante do CPRL.

Já o tenente-coronel Elenilson Santos Silva, foi removido para a reserva remunerada (aposentadoria), conforme dados da assessoria da PM.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

NÃO SERÃO ACEITOS COMENTÁRIOS DEPRECIATIVOS, DESRESPEITOSOS E EM DESACORDO COM AS LEIS VIGENTES.