27 de março de 2015

Foi realizado o segundo amistoso entre Companhias de PM no Jóia da Princesa


Aconteceu na noite passada (26), mais uma partida de futebol, envolvendo Companhias de PM, subordinadas ao Comando de Policiamento Regional Leste (CPRL), no Jóia da Princesa, em Feira de Santana.


O amistoso aconteceu em clima de confraternização e paz, entre os times da Companhia de Emprego Tático Operacional (CETO), que agrega os Pelotões: Tático Móvel, Asa Branca e Cavalaria e a equipe da 64ª CIPM, ode estão inseridos os Pelotões: PE 64, Moto Centro e Policiamento a pé do Centro da cidade.

A partida teve início no horário previsto, as 19:30 hs, e logo de cara as equipes demonstraram muita disposição e partiram para o ataque, proporcionando ao público que se fez presente, um bom espetáculo futebolístico.


Com um grupo acostumado a ganhar títulos e com mais tempo junto, a 64ª CIPM abriu o placar com um bonito gol de cabeça, marcado pelo sd Porto, ainda no primeiro tempo.

No retorno para a etapa final, o CETO partiu com tudo e em uma magistral cobrança de escanteio, o atacante Halisson, carinhosamente chamado de "Halishow", empatou a partida com um golaço olímpico. Mais a equipe do policiamento do Centro da cidade, não se abateu e em mais uma bola parada; desta vez de falta, o sd amarildo marcou o dele e deu números finais ao placar, que fechou com a vitória da 64ª CIPM sobre a CETO por dois tentos a um.

Foi mais um belo exemplo de espírito esportivo, agregado a valores nobres destes policiais, que labutam no dia-a-dia, na busca de efetuar um bom trabalho de segurança pública em nossa cidade.


O evento que está contando com apoio do comando do CPRL e da Secretaria de Esportes Cultura e Lazer, tem mais uma partida agendada para o próximo sábado a partir de 08:30. Desta vez haverá o confronto entre a 66ª e a 57ª CIPM. Esta última, responsável pelo policiamento em Santo Estevão e região.




                                             * Fato Concreto

Nenhum comentário:

Postar um comentário

NÃO SERÃO ACEITOS COMENTÁRIOS DEPRECIATIVOS, DESRESPEITOSOS E EM DESACORDO COM AS LEIS VIGENTES.