Fato Concreto

Fato Concreto

Páginas

Flu de Feira vence e assume a liderança isolada da Segundona



Com dois gols do artilheiro Deon, o Fluminense venceu o Flamengo de Guanambi por 2 x 0, em um jogo que foi realizado nesta tarde (26) no Estádio Dois de Julho, na cidade de Guanambi, em confronto válido pela segunda rodada do Campeonato Baiano da 2ª divisão. O resultado fez o Touro do Sertão disparar na liderança isolada da competição com seis pontos ganhos.  
 
 
O jogo começou estudado, enroscado: o Flamengo buscando impor seu ritmo de jogo, mas o Fluminense impôs boa marcação e os aos poucos se assentou no gramado. O tricolor, já com uma postura mais equilibrada abriu o marcador aos 9 minutos: numa bola levantada na área, o artilheiro Deon acertou um belo voleio vencendo o goleiro Márcio Greyck 
 
Com o placar adverso, o Flamengo foi para cima buscando o empate, mas o Touro do Sertão manteve a boa marcação, neutralizando as principais jogadas do adversário e nos contra-ataques sempre levando muito perigo, até que aos 29 minutos num lance de contragolpe, Deon recebeu uma bola em ótimas condições e fez o segundo gol. 
 
O Flamengo foi para cima tentando diminuir a diferença, mas o Fluminense manteve a postura tática em campo e manteve a boa performance. O primeiro tempo terminou em 2 x 0.
 
 
No segundo tempo, o Flamengo mudou a postura: o treinador adiantou a marcação e o tricolor feirense encontrou dificuldades para manter o ritmo de jogo. O técnico guanambiense ainda reforçou o ataque, que passou a pressionar o Touro do Sertão, que saiu-se bem no sistema defensivo.O treinador Paulo Salles fez algumas modificações e o tricolor com muita determinação e aplicação conseguiu segurar o placar até o final da partida. 
 
O tricolor feirense voltará a jogar no próximo dia 10 de maio pela quarta rodada do Campeonato Baiano da 2ª divisão, quando enfrenta o Grapiúna no Estádio Joia da Princesa. Na terceira rodada, programada para o próximo final de semana, o Touro do Sertão estará de folga, mas existe a possibilidade da diretoria acertar algum amistoso,  para manter o ritmo de jogo do elenco.

* Fato Concreto; com informações do repórter Sidnei Campos

0 comentários:

Postar um comentário