10 de abril de 2015

Operação Trovão apreende armas e drogas em Camaçari


Na madrugada desta sexta-feira (10), as Polícias, militar e civil, desencadearam uma operação conjunta, que culminou com a apreensão de um verdadeiro arsenal de armas de fogo e drogas, em Camaçari/BA. Oito pessoas foram presas e dois adolescentes apreendidos.


Após averiguar denúncias de tráfico de drogas, as equipes policiais estiveram nos bairros, Parque Satélite, Parque Florestal e Verde Horizonte.

Denominada Operação Trovão, a ação policial apreendeu oito armas de fogo, sendo seis revólveres calibre 38, uma espingarda calibre 12, uma pistola calibre 380; além de uma farta quantidade de munições de diversos calibres.


Com o grupo também foram apreendidas 47 trouxas de cocaína; 500 gramas de maconha, aproximadamente; diversos materiais, que segundo a polícia, são usados para a embalagem de drogas e duas balanças de precisão.

Foram presos e conduzidos para delegacia, a fim de prestarem depoimentos: Mateus Oliveira de Jesus, 19 anos; Claudir Barbosa dos Santos, 20; Reginaldo Dias Barbosa, 28; Henrique Carlos Cruz, 19; Herbert Carlos Cruz, 25; Janaína Feitas de Almeida, 20; Ailton das Neves Sousa, 33; Cleide Ceia Oliveira, 40; além dos dois adolescentes de 17 anos de idade.

Esta operação policial contou com a participação do agentes PC da 18ª Delegacia Territorial DT); Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP); policias militares lotados na Rondesp; na CIPE/POLO e do 12º BPM.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

NÃO SERÃO ACEITOS COMENTÁRIOS DEPRECIATIVOS, DESRESPEITOSOS E EM DESACORDO COM AS LEIS VIGENTES.