5 de abril de 2015

Polícia registra dois homicídios na Matinha


Dois homicídios foram registrados em Feira de Santana na noite deste sábado (04). Os dois crimes aconteceram no distrito de Matinha e até o momento a autoria e motivos são desconhecidos. A Polícia vai investigar se há ligação entre os dois assassinatos.

Neilson Borges Miranda, 26 anos, que morava no conjunto Feira VI, foi morto com cerca de dez tiros na Estrada da Salgada. Segundo a polícia, ele estava em uma motocicleta CG 150 vermelha, quando foi alvejado e morreu na hora.



A outra vítima, também foi morta também a tiros no Caminho 05, em frente a Estrada da Matinha. A pessoa, do sexo masculino, estava sem identificação e o corpo foi levado para o Departamento de Polícia Técnica (DPT), onde aguarda reconhecimento de familiares.


ERRATA:

Durante a publicação da matéria acima, houve um equívoco que já foi retificado. Ao lado do corpo da vítima não foi apreendida uma arma por Policiais da Base Comunitária de Segurança do conjunto George Américo. A arma apreendida aconteceu também na noite de sábado, mas no bairro George Américo, área de atuação da guarnição.  

* Fato Concreto; com informações do Acorda Cidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

NÃO SERÃO ACEITOS COMENTÁRIOS DEPRECIATIVOS, DESRESPEITOSOS E EM DESACORDO COM AS LEIS VIGENTES.