Fato Concreto

Fato Concreto

Páginas

Defensoria Pública regulariza a adoção de crianças em Feira de Santana



A Defensoria Pública do Estado da Bahia, através de sua especializada de Defesa dos Direitos da Criança e Adolescente – Dedica, realizará, no dia 25 de maio de 2015, a Ação Cidadã “Ame e Adote”.

Por meio da iniciativa, pessoas que não podem pagar um advogado têm a possibilidade de procurar a Defensoria Pública para regularizar a situação jurídica, sob a forma de adoção, de crianças e adolescentes que se encontram sob a guarda e responsabilidade de suas famílias afetivas.

Em Feira de Santana, a Ação Cidadã acontecerá na sede da Defensoria Pública, localizada na Rua Geminiano Costa, nº 212, Centro. Os atendimentos serão realizados na data mencionada pelo Defensor Eduardo Fedhaus, titular da DP com atuação na Vara da Infância e Juventude, das 08h às 12h e das 14h às 18h.

É importante esclarecer que a referida Ação objetiva garantir o direito de crianças e adolescentes à convivência familiar e comunitária, regularizando, por meio da adoção a sua situação de guarda de fato. Assim, pretende-se alcançar todas as famílias que buscarem os serviços da Ação Cidadã “Ame e Adote” na Defensoria Pública.

* Informações do blog Central de Polícia

0 comentários:

Postar um comentário