10 de junho de 2015

Campeonato Entre as Forças de Segurança. Vai começar mais uma rodada.


Começa nesta quinta-feira (11), a terceira rodada de futebol, válida pelo I Campeonato Entre as Forças de Segurança, em Feira de Santana.


As partidas estão previstas para acontecer a partir de 08h, no campo da Fazenda do Menor, situada no Aviário.

35º BI  X  66ª CIPM

O primeiro confronto vai acontecer entre os times, da 66ª CIPM e o 35º BI. Com uma vitória, uma derrota e três pontos, a equipe da 66ª CIPM irá tentar buscar a afirmação no campeonato, enquanto que, com seis pontos em dois jogos, o 35º BI irá entrar para tentar defender sua invencibilidade e garantir antecipadamente, vaga para a próxima fase do torneio.

67ª CIPM  X  57ª CIPM

A segunda partida do dia, contará com as presenças dos times da 67ª e da 57ª CIPM. Para este jogo, ambas as equipes entrarão em condições de igualdade na tabela; 03 pontos, uma vitória e uma derrota sofrida, cada. De sorte, que só o triunfo interessa para quem pretende continuar firme na luta pela classificação.




65ª CIPM  X  20ª CIPM


A rodada do Campeonato Entre as Forças de Segurança, terá continuidade na sexta (12), com mais duas partidas previstas para a Vila Olímpica dos Amadores, situada no Campo Limpo.

Segundo a comissão organizadora do evento; que tem a frente, o capitão PM Ermillio, assim como na quinta, a primeira partida da sexta-feira, também terá início as 08h.

Estarão em campo, os times da 65ª CIPM, que tem sede em Feira de Santana, para tentar uma vitória, o que lhe deixaria em boas condições de avançar para a próxima fase. Mas terá pela frente a forte equipe da 20ª CIPM, que tem sede na cidade de Santo Amaro e está na condição de invicta neste certame.


Rondesp/CPRL  X 16º BPM

Para a segunda partida do dia, estarão em campo, os times da Rondesp/CPRL, que conta com o combinado de atletas policiais, que pertencem ao Comando de Policiamento Regional Leste e os atletas do 16º BPM, este com sede em Serrinha.

Não diferente dos outros, este deverá ser mais um jogo muito disputado, já que a vitória também é interessante para as pretensões dos dois times, para este campeontao.


A comissão organizadora declara que todas as partidas têm portões aberto ao público.


                                               * Fato Concreto




Nenhum comentário:

Postar um comentário

NÃO SERÃO ACEITOS COMENTÁRIOS DEPRECIATIVOS, DESRESPEITOSOS E EM DESACORDO COM AS LEIS VIGENTES.