20 de junho de 2015

I Campeonato Entre as Forças de Segurança. O que aconteceu na rodada


Bons jogos, movimentaram mais uma rodada do I Campeonato Entre as Forças de Segurança, futebol amador, em Feira de Santana.

67ª CIPM, venceu a sua partida e segue firme


Na quinta-feira (18), estiveram em campo, na Fazenda do Menor, a 67ª CIPM que venceu o time da BCS, por 05 a 02. Os gols da 67ª foram assinalados pelos soldados: Cordeiro; Fiuza; Sérgio (Serginho) e Erivelton, que marcou duas vezes, passando a ser um dos artilheiros da competição, com três tentos a seu favor. O sd Gilmário, descontou duas vezes para o time da BCS.



Com o resultado, a 67ª CIPM, garantiu sua passagem para a próxima fase do torneio, com uma rodada de antecedencia, enquanto que a BCS eliminada, irá jogar a última rodada apenas para cumprir tabela.


66ª CIPM; vaga antecipada para a próxima fase

Para o segundo jogo do dia, o time da 66ª CIPM, comandada pelo técnico, tenente Novaes encarou a boa equipe da OAB. O resultado final da partida; 3 X 0,  garantiu a 66ª CIPM, vaga antecipada para a próxima fase do campeonato. O jogador Nael, marcou um dos gols e segue firme na disputa pela artilharia. Felipe Costa e Boabson também assinalaram um tento, cada.


SEXTA-FEIRA


GBM (Bombeiros)
Na primeira partida do dia 19, a equipe do GBM (Bombeiros), precisando da vitória para continuar com chances na competição, partiu com tudo para cima do 16º BPM. O time de Serrinha, que vinha de duas vitórias consecutivas, não conseguiu conter o bom futebol do adversário e permitiu que o GBM saísse com a vitória por três tentos a um. Os gols do GBM foram assinalados por Campodonio, Edwilson e Rios, enquanto que Luciano Santos marcou o do 16º BPM.

Com chances matemática, as duas equipes precisarão vencer seus próximos compromissos, na última rodada da fase classificatória.


64ª CIPM; continua com chances de classificação

A outra partida, foi recheada de bons lances e muita competividade. A 64ª CIPM, que tem sede em Feira de Santana, marcou ainda no primeiro tempo, com gol de Antonio Mário. O resultado perdurou até o final, quando a equipe da 20ª CIPM, que tem sede em Santo Amaro, saiu derrotada, mais segue com boas chances de classificação, quando na rodada futura, irá enfrentar a já eliminada, BCS.


Arbitragem atuou bem na rodada



                                                       ARTILHEIROS:


  • Sd Ramos (Rondesp) - 03 gols
  • Sd Silva Lima (EB)    - 03 gols
  • Sd Natanagildo (16º BPM)     - 03 gols
  • Sd Machado (65 CIPM) - 03 gols
  • Sd Nael (66ª CIPM)         - 03 gol
  • Sd Erivelton (67ª CIPM)  - 03 gols.







                                                            * Fato Concreto






Nenhum comentário:

Postar um comentário

NÃO SERÃO ACEITOS COMENTÁRIOS DEPRECIATIVOS, DESRESPEITOSOS E EM DESACORDO COM AS LEIS VIGENTES.