22 de julho de 2015

67ª CIPM realiza doação da Campanha do Agasalho da PM em Feira de Santana


Na segunda-feira (20), policiais militares do Núcleo de Apoio Social, da 67ª Companhia Independente, realizaram entrega nas Instituições, Central da Cidadania, Centro Evangélico do bairro Panorama, Centro de Recuperação Nova Vida e Dispensário Santana.

Para subtenente, Márcia de Souza, a ação além de enobrecer é prazerosa. "O ato de doar, com certeza enobrece o homem, e não seria diferente para nós policiais militares da 67ª CIPM. Foi muito prazeroso ver pessoas que passam por necessidades, serem contempladas com os donativos arrecadados".



O ato de solidarizar neste período de frio, mobilizou pelo segundo ano consecutivo o Comando de Policiamento da Região Leste (CPRL), a comunidade feirense e imprensa local, o que resultou com a arrecadação mais de 18 mil peças, entre roupas, cobertores e lençóis.

No calendário de entrega está previsto para a 64ª Companhia Independente, que irá contemplar o Centro de Recuperação Gêneses e a Associação de Apoio a Pessoa com Câncer – AAPC, na próxima sexta-feira (24) às 10horas.

* Ascom/CPRL

Nenhum comentário:

Postar um comentário

NÃO SERÃO ACEITOS COMENTÁRIOS DEPRECIATIVOS, DESRESPEITOSOS E EM DESACORDO COM AS LEIS VIGENTES.