3 de julho de 2015

Asa Branca prende homem logo após ter roubado uma motocicleta


Na manhã de quinta-feira (02), o Esquadrão Asa Branca, realizou a prisão em flagrante de um jovem, momentos depois dele ter tomado um veículo de assalto, na cidade de Feira de Santana.



Segundo informações da polícia, o grupamento de motociclistas PM, efetuava rondas ostensivas pela Avenida Maria Quitéria, quando foi avisado sobre um assalto que acabara de acontecer, aonde uma motocicleta foi roubada das mãos de um cidadão, por um indivíduo, que estava de posse de uma arma de fogo.



O produto do roubo, uma motocicleta bross, 150 cc, foi visualizada pelo grupamento Asa Branca. Ao avistar os policiais, o suspeito fugiu em alta velocidade. Foi realizado o acompanhamento e o veículo foi finalmente interceptado.




Os policiais deram voz de prisão em flagrante a Jackson Passos Sena, 23 anos, que disse morar no Conjunto Feira VII. Com ele foi encontrado a posse ilegal de um revólver calibre 38. Segundo informações da polícia, o acusado já foi preso na cidade de Santo Amaro, sob acusação de tráfico de drogas.




                                                * Fato Concreto

Nenhum comentário:

Postar um comentário

NÃO SERÃO ACEITOS COMENTÁRIOS DEPRECIATIVOS, DESRESPEITOSOS E EM DESACORDO COM AS LEIS VIGENTES.