Fato Concreto

Fato Concreto

Páginas

Mulher presa em flagrante depois de furtar celular do policial dentro da delegacia


A paulista Mabia Pereira da Silva, 46 anos, foi presa em flagrante na manhã desta quarta-feira (1) no pátio do Complexo Policial Investigador Bandeira, bairro Jomafa, em Feira de Santana, após furtar um celular no interior da delegacia.

Segundo a ocorrência, ela chegou no local para prestar uma queixa, alegando que teve documentos e pertences pessoais roubados na estação rodoviária, e que pretendia retornar para São Paulo. No momento em que o policial saiu para que o delegado assinasse a queixa, a acusada furtou seu aparelho celular que estava em cima da mesa.

O policial retornou, entregou a certidão da ocorrência para a mulher e minutos depois percebeu que o celular não estava na mesa. “Liguei para o numero e começou a chamar, saí da sala e o som passava a aumentar, e na área interna do complexo percebi que ela estava tentando tirar a bateria do celular”, declarou o investigador. A mulher foi presa e autuada em flagrante por furto.Em entrevista ao repórter Denivaldo Costa, Mabia confessou o furto sem constrangimento, mesmo estando dentro de uma delegacia. “Com certeza, tá de bobeira, vou levar pra viajar, ninguém me dá passagem”, declarou. Disse que pretendia vender o aparelho para comprar uma passagem de volta.

Ela contou que vivia pelas ruas de São Paulo e que chegou à Feira de Santana através do serviço social daquele estado, que lhe deu uma passagem para a Bahia. Sobre a prisão, declarou que não se importava, pois é melhor ficar na cadeia. “”É melhor eu tá na cadeia do que tá jogada nas calçadas, na rua, passando frio e fome”, concluiu.

* Informações do site Central de Polícia

0 comentários:

Postar um comentário